Como já postamos anteriormente, Demi estampa a capa da revista Capricho desta quinzena! Confira abaixo a matéria publicada na revista, completa!
Depois de três meses internada se tratando contra distúrbios alimentares, Demi Lovato está livre. Agora, a estrela da Disney se prepara para retomar a carreira e levar uma vida normal.
O ano novo de Demi Lovato começou um pouquinho mais tarde do que o nosso. Dia 28 de janeiro, a estrela da Disney finalmente terminou o tratamento que estava fazendo nos últimos três meses. Foi nesse dia que ela recebeu alta e começou se preparar para deixar para trás todas as dificuldades que enfrentou no fim de 2010. No começo de fevereiro, a cantora de 18 anos já estava exibindo seu largo e marcante sorriso pelas ruas de Los Angeles. A estrela da Disney foi flagrada com seu guarda-costas durante uma tarde de compras em um shopping e almoçando no restaurante Cheesecake Factory.
Essas imagens parecem provar que os dias mais difíceis de Demi passaram. Em outubro de 2010, a estrela da Disney foi internada na clínica Timberline Knolls, em Illinois, para cuidar dos seus problemas de estresse e distúrbios alimentares. Mais tarde, a cantora e atriz foi transferida para a clínica New Journey Eating Disorder Center, em Santa Monica, onde terminou a parte intensiva do seu tratamento.
Agora em liberdade, Demi seguirá fazendo visitas regulares a clínica New Jorney. Pelos próximos meses, ela participará de encontros coletivos com especialistas e outros jovens que enfrentam os mesmo problemas que ela para ajudar na sua recuperação completa. Tudo indica que Demi não voltará a de internar, apenas frequentará os programas na nova clínica, até ter a alta definitiva.
Segundo a imprensa norte-americana, o foco do tratamento da cantora são os problemas alimentares e o combate a automutilação. Por causa do alto nível de estresse, Demi cortava a própria pele. Nos flagras mais recentes, depois da alta, é ainda possível ver algumas cicatrizes nos braços de Demi. A clínica em que a estrela está se tratando já recebeu muitos artistas famosos e oferece também tratamentos para depressão, ansiedade, vícios, transtornos de humor, estresse pós-traumático, dependência, problemas de relacionamentos ou familiares e compulsões.